Perguntas frequentes

Pergunta 1
Como realizar uma compra na loja Makis Magazine?

Realizar um pedido na MakisMagazine.com.br muito fácil e seguro

Se você já cadastrou-se no site Makis Magazine, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique em "Meu Cadastro". Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber comunicação da MakisMagazine sobre lançamentos, promoções e descontos.

Passos para a compra:
Acesse "Como comprar na Loja" lá você vai ver o passo a passo par efetuar a compra.

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

Pergunta 2
Com faço para encontrar o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em "buscar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos. Você pode então, refinar a sua pesquisa, selecionando as diferentes categorias no lado esquerdo da página e apresentar seus resultados de pesquisa, por exemplo, por sexo, faixa de preço ou mesmo cores.

Dicas de pesquisa:
- Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.
- Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como "tênis". Depois você pode refinar sua busca.

Pergunta 3
Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?

Depois de finalizar a sua compra na loja, você receberá os seguintes e-mails:

- Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você írá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um ítem não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.
- Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.

Pergunta 4
Como faço alterações em meu carrinho?

Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página.
Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:
- Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida
- Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em "remover do carrinho? ou altere a quantidade para zero e clique em "atualizar".
- Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

Pergunta 5
O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail makismagazine@makismagazine.com.br

Pergunta 6
Quais são as formas de pagamento existentes na loja Makis Magazine?

A Makis Magazine.com.br busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras, por isso trabalhamos com o Mercado Pago

- Cartão de Crédito:
Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pelo próprio Mercado Pago tornando sua compra simples e segura. A Makis Magazine não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. 


Pergunta 7
Posso fazer o pagamento com um cartão de crédito emitido no exterior?

Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Pergunta 8
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se  produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a MakisMagazine e será reembolsado.
 
Pergunta 9
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. 
 
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Pergunta 10
Qual o valor do frete?

A loja MakisMagazine trabalha com envios via Correios, o valor do frete pode ser calculado antes de efetuar a compra e varia de produto a produto
As entregas só são realizas dentro do território nacional.

Pergunta 11
Quem poderá receber o meu pedido?

A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
Caso reside em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro pois em geral, por medidas de segurança, a transportadora não pode entrar na residência do cliente.

Pergunta 12
O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?

Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
 
Se você recebeu o e-mail da MakisMagazine informando o código de rastreamento do objeto, verifique abaixo a transportadora correspondente para acompanhar seu pedido:
Correios: para os código de rastreamento que iniciam com letras. Site www.correios.com.br ? área rastreamento de objetos

Se preferir e for cadastrado em nosso site, vá a sua área pessoal e clique em ?acompanhe suas compras? na área ?Acompanhe o seu pedido?. Na página que abrirá, inclua o código de rastreamento. Lá você pode acompanhará as informações sobre sua compra 
 
A MakisMagazine faz três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
 
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Pergunta 13
Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção ?Endereço de entrega?.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. 

Pergunta 14
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente MakisMagazine.

Pergunta 15
Como faço para receber novidades e promoções da loja MakisMagazine?

Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, acesse a área ?newsletter? do nosso site, na área lateral da página.  Adicione seu endereço de e-mail, será enviado uma solicitação para o e-mail cadastrado, basta clicar no link e pronto! Já estará adicionado em nosso sistema para recebimento de nossas ações.

Pergunta 16
Como faço para lembrar a senha da minha conta
?

Se você esqueceu sua senha, vá a área ?identifique-se? e clique em "Esqueceu sua senha?" e insira o endereço de e-mail cadastrado. Nós lhe enviaremos uma nova senha imediatamente.

Pergunta 17
Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail makismagazine@makismagazine.com.br .

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Makis Magazine Comércio Online Eireli - CNPJ: 24.568.266/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2018

Fale conosco pelo WhatsApp